Vem para o Conad 2019 !

Imagino que a energia esteja no grau máximo depois de um super evento como esse. Nós da Comissão Organizadora suamos muito para poder juntar tanta gente incrível em um mesmo lugar, e o que acontece com isso? Coisas incríveis.

Foi muito show estar com vocês nesse evento e podermos falar sobre tantas coisas legais que envolvem a administração e a os assuntos que e permeiam o nosso dia-a-dia. Ficamos muito felizes e agradecidos por ver uma quantidade enorme de administradores, empresários, gestores públicos, professores e acadêmicos fazendo diferente, criar algo de fato significativo, acreditando em si. Foi bom demais!

De qualquer forma, agradecemos pela participação e parabenizamos por ter dedicado seu tempo e energia em ter estado no Conad 2018, são as conexões e conhecimentos que adquiridos que fazem a diferença em um mundo tão competitivo.

A 24ª edição do Conad que acontecerá em outubro de 2019 está sendo aguardada com grande expectativa, que trará inúmeras novidades, por se tratar do melhor evento de Administração das Américas.

Adm. Samuel Albernaz
Presidente

23º Conad, Sucesso Absoluto!

Dias 28 e 29 de setembro, aconteceu em Goiânia, o XXIII Congresso Nacional de Administração o melhor e mais movimentado evento da categoria. Reunindo um grupo de estrelas da administração, motivação e áreas afins, a 23ª edição do Conad superou todas as expectativas.

Com mais de 1 mil participantes, se destacando administradores, empresários, executivos, gestores públicos, profissionais liberais, professores e acadêmicos de todas as regiões do Brasil, o 23º Conad foi revestido de total sucesso, que ficará registrado na memória dos congressistas e na história da profissão.

Antecedendo a abertura oficial do Conad, foram realizados cursos com os instrutores João Batista, Flávio Sabugo, Nayara Galdino, Mateus Suassuna e Washington Lobo. Os cursos tiveram como objetivo o aperfeiçoamento profissional de administradores e acadêmicos. Destaque também para a exposição dos trabalhos científicos.

O brilhantismo da solenidade de abertura a noite foi marcado com à apresentação musical do Grupo Segno e, em seguida, o vídeo especial do Conad. Tudo isso, mais as palavras do ministro de estado, Alexandre Baldy e do administrador Samuel Albernaz contagiaram os congressistas. Samuel disse que o Conad continua sendo o melhor evento de administração das Américas. Agradeceu a participação dos congressistas que, segundo ele, “são a verdadeira razão da existência do congresso”.

Em seguida, o historiador e profº Marco Antônio Villa, proferiu a conferência magna “A conjuntura político-econômica e a sucessão presidencial. Foi uma verdadeira aula sobre a história do Brasil, ressaltou Albernaz.

No sábado, 29/09, continuaram as megas palestras com Igor Montenegro, Alexandre Las Casas e Thiago Geordano, Samer Agi, Jovane Nunes e Victor Leal (os melhores do mundo).


Administrador do Ano 2018

O administrador Samuel Albernaz, membro do Conselho Federal de Administração (CFA), recebeu o título de Administrador do Ano de 2018, pelo Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), pelos relevantes serviços prestados a categoria, em cerimônia realizada durante a realização do XXIII CONAD.

A escolha do homenageado foi feita por uma Comissão Especial, segundo os requisitos que constam do regulamento, outorgou o troféu “Administrador do Ano 2018, que retrata o símbolo do reconhecimento ao homenageado.


Prêmio Brasil em Administração

A Fundação Educacional Municipal de Assis (FEMA), a Faculdade do Norte Goiano (FNG), o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais dos Campus de Januária e de Arinos receberam o Prêmio Brasil em razão de terem o maior número de participantes no 23ª edição do Conad.


ADM Fest - Beba com Administração

Como ninguém é de ferro na noite de sábado, 29/09, a ADM Fest - Beba com Administração, foi também um mega sucesso de público e de animação.

Foi uma festa diferente, reconhecida como a melhor dos últimos anos trazendo várias atrações como o Vj André Melo, o conceituado cantor sertanejo Rafael Quadros, tequileiros, 100% open bar/food, e souvernirs muito especiais feitos na cabine de foto, tudo isso para tornar a noite dos nossos congressistas inesquecíveis.

Gostou? Então venha fazer parte desta história, estamos preparando muitas novidades para vocês em 2019, não vai ficar de fora dessa!


Prêmio Peter Drucker em Administração

Constante da programação do Conad 2018 a AGAD e o SINAGO fizeram a entrega do prêmio “Mérito em Administração Peter Drucker” aos profissionais: Haroldo Reimer, Marcos Silva, Samer Agi, Valdinei Valério da Silva, Clóvis Matoso Lima e Paulo Vargas que foi representado por seu filho o Sr. Irapuan Vargas.

A finalidade do prêmio instituído em 2001 é reconhecer publicamente os profissionais que, pelo seu sucesso, reconhecido comportamento ético e inequívoca capacidade de liderança, contribui para o engrandecimento da profissão do Administrador.


Prêmio Brasil para as maiores caravanas

A Comissão Organizadora do CONAD criou o “Prêmio Brasil” para destacar as maiores caravanas que participam do evento. Para concorrer à premiação, as instituições de ensino superior terão de enviar a Associação Goiana de Administração até o dia 05/09/2018 à relação dos participantes no XXIII CONAD.


CONAD prorroga prazo para inscrição de trabalhos

Atendendo a inúmeros pedidos, a Comissão Científica do CONAD 2018, prorrogou o prazo de inscrição até o dia 30 de junho próximo, para submissão de trabalhos no XXIII Congresso Nacional de Administração.

Os interessados podem enviar trabalhos para apresentação no Congresso, os domínios científicos são: Administração no Brasil: Uma Agenda para o Futuro; Administração Publica; Empreendedorismo; Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração; Finanças e Economia; Gestão da Sustentabilidade; Gestão de Informações e Tecnologia; Gestão de Operações e Logística; Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho; Gestão de Processos e Qualidade; Marketing e Teoria Geral da Administração.


Formas de pagamento no CONAD 2018.
Qual a diferença de pagamento no boleto e no cartão?

Boleto: - O boleto é gerado automaticamente após a inscrição. Basta imprimir e pagar. Ele é gerado com a data de vencimento para 4 dias corridos após a inscrição. O pagamento deste pode ser realizado em qualquer agência bancária, lotéricas, caixa rápido ou pela internet por meio do home banking até a data do vencimento. Após a data do vencimento, deverá ser retirado outro boleto.

Cartão: O pagamento é disponibilizado, também, em até 3x sem juros através do cartão de crédito dentre eles: VISA, Master e elo.


Vem aí, o XXIII CONAD 2018

A Associação Goiana de Administração (AGAD) com o apoio do CRA-GO e SINAGO realiza nos dias 28 e 29 de setembro próximo, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia, o XXIII CONAD – Congresso Nacional de Administração, que tem como tema central: “Administração no Brasil: Uma Agenda para o Futuro”.

A programação acadêmica consta o Pré-Congresso: painéis de gestão/cursos, além de conferências, palestras, apresentações de trabalhos científicos, lançamento de livros, sessões de autógrafos e shows durante os dois dias de evento. Trata-se de uma grande oportunidade de aprofundar conhecimentos e debates.

O evento é envolto em tradição, conhecimento e debates sobre variados temas da atualidade sob a luz da ciência da Administração.

O XXIII CONAD é corolário da excelência e credibilidade alcançadas após longas e gratificantes 22 edições. É marco das celebrações dos 53 anos da profissão e momento de reflexão sobre as conquistas da categoria, que se fortalece e se firma como referência no cenário nacional.

O público participante é constituído por administradores, empresários, dirigentes e executivos de instituições públicas e privadas, representantes de sociedades de classe, professores, acadêmicos e outros interessados em administração.

Reserve sua vaga!


CONAD 2018 - Será Inesquecível!

Goiânia vai realizar novamente o melhor Congresso de Administração da América Latina, o XXIII CONAD – Congresso nacional de Administração!

O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro próximo, no Teatro Madre Esperança Garrido, ícone do glamour goiano, onde 2.000 profissionais, empresários, professores e estudantes de diversas partes do país e da América Latina aprenderão mais e terá mais orgulho da profissão, pela temática central “Perspectivas do Brasil na nova era global”.

E no CONAD palestra boa é sinônimo de profissional de destaque. Já passaram por aqui grandes nomes como Idalberto Chiavenato, Alexandre Garcia, Roberto Freire, Max Gehringer, Prof. Gretz, Osiris Silva, Daniel Godri, Prof. Luiz Marins, Arnaldo Jabor, Jussier Ramalho, Ciro Gomes, Stephen Kanitz, Paulo Henrique Amorim, Oscar Schimidt, Henrique Meireles, Marina Silva e, muitos outros, então podem esperar uma ótima programação acadêmica e científica.

Além do Pré-Congresso: painéis de Gestão, palestras, conferências, debates, apresentação de trabalhos, teremos uma noite de puro êxtase, curtindo prá valer com a ADM FEST – A Balada da Administração.

Venha curtir o CONAD 2018, sua galera estará aqui. Maiores informações e inscrições no site: www.conad.adm.br